Ontem tivemos um dia bem legal...
Tia Wania, Luciana e Gustavo passaram o dia aqui em casa, fizemos um churrasquinho na churrasqueira elétrica... estava bem gostoso... Mas eu passei mal o dia todo, tudo o que eu comia, saía...
De noite é que fiquei ruinzinha mesmo, mas ao mesmo tempo muito feliz por sentir que minha gravidez está indo dentro da normalidade...
Entramos na 9ª semana e agóra só faltam 15 dias para fazermos mais um US... Acho que o bebê vai estar lindo (a) nesse próximo...
Hoje vou à Hematologista, pois como disse antes, eu fiz gastroplastia, então preciso fazer um acompanhamento com uma e vou também a nutricionista... Me cuidar bem para que o bebê possa se desenvolver direitinho...!!!!
Então é isso... Depois conto as notícias do que as médicas disserem...
Beijinhos a todos e adorei as visitas e comentários!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Que fofo esta o blog... Ontem deve ter sido um dia bem agradavel... Mas, kd as fotinhas?
Cuide bem desse meu sobrinho aí...
Bjos
Fabi
Postar um comentário